Santos

Veja números da campanhas de Santos e América-MG na Copinha.

santos na copinha
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Santos e América-MG se enfrentam nesta sexta-feira (21), em São Caetano do Sul, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol. Jogo promete ser equilibrado entre as equipes, já que ambas apresentam números parecidos dentro de campo.

Pela copinha, o Peixe tem a defesa levemente superior a do Coelho. No caso do time paulista, foram apenas 4 gols sofridos – 3 deles no mata-mata – contra 5 do clube mineiro. No entanto, o que chama a atenção é a queda de rendimento do Santos nos minutos finais das partidas. Contra o Fluminense, a equipe santista sofreu para evitar o empate. Já contra o Mirassol, o alvinegro, já com a partida praticamente ganha, sofreu dois gols e teve que vencer a disputa de pênaltis.

Siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Já no quesito ataque, o América vence o Santos com certa folga. Apesar de ter vencido o Botafogo pelo placar ‘magro’ de 1 a 0, o Coelho já marcou 10 gols na competição, contra 7 do Peixe.

Na campanha geral, o Santos bate o América-MG. Ao todo o Peixe venceu 5 de 7 jogos no tempo normal. Já o Coelho venceu 3 e empatou em 4 ocasiões.

A partida entre Santos x América-MG acontece nesta sexta-feira (21), às 20h (horário de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo