Campeonatos

Veja o palpite da Redação ENM para os jogos de Athletico e Coxa no Paranaense

jogos- capxlec cfcxpar
Fotos: Mauricio Mano/Athletico e Reprodução/Coritiba

Os jogos da volta das quartas de final do Campeonato Paranaense acontecem neste meio de semana. Athletico e Coritiba entram em campo nesta quinta-feira (23), na capital paranaense.

                 

Às 17h, o Furacão enfrenta o Londrina na Arena da Baixada. No jogo da ida, em Cornélio Procópio, os times empataram em 1×1. Já o Coxa disputa a vaga na semifinal contra o Paraná Clube, no clássico Paratiba. O jogo será às 21h, no Couto Pereira. Na primeira etapa da decisão, o time alviverde saiu na frente, vencendo o rival por 1 a 0.

Quem serão os dois classificados para as semifinais? Os jornalistas do Esporte News Mundo deram seus palpites sobre os jogos. Confira:

ATHLETICO X LONDRINA

JOÃO EDUARDO PEREIRA – SETORISTA DO FURACÃO

“Após o empate por 1 a 1 na partida de ida, eu espero uma equipe do Athletico com mais volume de jogo e mais intensidade. A partida em Cornélio Procópio foi morna, durante o primeiro tempo o Athletico dominou as ações, mas após o gol a equipe se acomodou e deu muitos espaços pro Londrina. Acredito que os comandados de Dorival Júnior consigam impor um ritmo mais alto, usando mais os lados de campo, principalmente o lado direito com Nikão e Erick. O Athletico deve levar vantagem diante do Tubarão.

Palpite: 2 a 0 Athletico”

LUANA LOPES – SETORISTA DO FURACÃO

“O Athletico foi melhor no empate no jogo de ida, mas fez dois tempos totalmente diferentes: na primeira etapa, praticamente não deixou o Londrina jogar; na segunda, fez um jogo devagar após o gol aos 2′, e deixou o Tubarão se aproximar, especialmente do lado direito deles. Se Dorival Júnior não corrigir estes erros, pode ficar complicado para o time.

Mas acredito que o Furacão vá garantir a vaga, principalmente pela superioridade técnica da equipe. Alem disso, na primeira partida o Londrina se mostrou muito sem ritmo de jogo – o clube teve apenas quatro treinos presenciais antes da volta do campeonato.

Palpite: 2×1 para o Athletico″

CORITIBA X PARANÁ

BRENO ANTUNES – SETORISTA DO COXA

“Após um primeiro jogo amarrado e com poucas chances, a expectativa é que a partida de volta seja mais aberta. O Paraná precisa se abrir, e o jogo deve ser mais movimentado que o primeiro.

Palpite: empate em 1 a 1 e classificação Coxa-Branca para a semifinal.”

GIULIA MAIA  – SETORISTA DO COXA

“O Coritiba vem de uma vitória importante no primeiro jogo das quartas contra o Paraná. Vai lutar apenas pelo empate, então deve ser bem defensivo e aproveitar os erros do tricolor para um contra-ataque rápido.

Já o Paraná precisa vencer pela diferença de pelo menos dois gols para chegar à semi. Por isso, eles provavelmente buscarão a vitória.

Palpite: Coritiba 1 x 1 Paraná”

Jogos restantes das quartas de final:

FC Cascavel x Rio Branco – 22/07 às 18h
Operário x Cianorte  – 22/07 às 20h

Para saber tudo sobre o futebol paranaense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Athletico pega Londrina valendo vaga na semifinal - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo