Coritiba

Veja o que o Coritiba precisa para se classificar na Copa São Paulo

Divulgação/Coritiba

O Coritiba joga a terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (11) contra o mandante Nacional-SP. A partida será às 13h15, no Estádio Nicolau Alayon e terá transmissão no YouTube.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O Verdão pertence ao grupo 32 e até o momento ocupa a 3ª colocação com os mesmos três pontos do 2º colocado Capivariano. É válido lembrar que apenas os dois primeiros avançam para a fase seguinte. Veja como está a classificação antes do início da terceira rodada:

  • 1º: Nacional-SP: 4 pontos.
  • 2º: Capivariano: 3 pontos.
  • 3º Coritiba: 3 pontos.
  • 4º: Real Brasília: 1 ponto.

Veja quais são os possíveis adversários do Coritiba na Copa do Brasil

Para não depender de outros resultados para conseguir a classificação para a segunda fase da competição, o Coritiba precisa vencer o líder e mandante Nacional-SP. Em caso de empate, precisa que o Real Brasília vença seu confronto contra o Capivariano. Com a atual situação do grupo, todos os times chegam nesta última rodada com chances de se classificar.

+ Emocionado, Rafinha se despede do Coritiba e diz que torcerá pelo clube das arquibancadas

Na primeira rodada do campeonato o Verdão jogou contra o Real Brasília e venceu por 1 a 0. Já na segunda rodada, vencia a equipe do Capivariano mas acabou levando a virada do time do interior paulista.

O time escalado por Alan Ribeiro para o jogo desta terça-feira é: Sidnei; Alec, Jean Henrique, Guilherme e Diogo; Jorge; Kaio, Douglas, Maicky e Lucas Ronier; Ruan.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo