Juventude

Veja os titulares do Juventude com contrato até o fim do ano

E.C. Juventude/ Fernando Alves

Oito titulares do Juventude vão ter o contrato vencendo no final desta temporada. Além disso, são 24 atletas no total não vão mais fazer parte do elenco do Papo caso não se estenda o vínculo. Entre as prováveis principais baixas para próxima temporada estão nomes como Guilherme Castilho, Douglas Friedrich, Dawhan, Vitor Mendes, Paulo Henrique e  Wescley. Isso, inclusive, é decorrente dos diversos empréstimos feitos pela equipe de Caxias do Sul.

Titulares do Juventude com contrato até dia 31/12

Michael Macedo – O lateral direito encerra seu contrato com o clube de Caxias no dia 31/12. Michael Macedo tem seus direitos vinculados ao Corinthians e está emprestado ao Papo.

Fernando Alves/E.C. Juventude

Douglas Friedrich – O goleiro veio como grande reforço para meta do JU, ainda mais para desbancar Marcelo Carné. Seu contrato encerra no final do ano. O Goleiro tem seus direitos vinculados ao Bahia.

Fernando Alves/E.C. Juventude

Rafael Forster – O Zagueiro que é titular absoluto desde o início do campeonato brasileiro. Atualmente Forster tem seus direito vinculados ao Botafogo e está emprestado ao juventude.

Fernando Alves/E.C. Juventude

Jádson – O bom volante tem feito boas partidas no brasileirão, atualmente Jádson pertence ao Juventude e seu contrato encerra no final do ano.

Fernando Alves/E.C. Juventude

Dawhan – O Volante que tem sido um dos destaques do time na reta final do campeonato brasileiro, Dawhan tem seus direto ligados ao  Sport Club Santa Rita(AL)

Fernando Alves/E.C. Juventude

Guilherme Castilho – Castilho com certeza é uma dos grandes meias do campeonato brasileiro, o jogador tem seu vinculo encerrando no final do ano. Guilherme tem seus direitos vinculados ao Atlético-MG.

Fernando Alves/E.C. Juventude

Wescley – O meia atacante tem seu contrato sendo encerrado ao no final do ano, Wescley tem seus direito federativos ligados ao Ceará.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Fernando Alves/E.C. Juventude

Vitor Mendes – O zagueiro e titular absoluto do papo tem seu vinculo se encerrando no final do ano. Vitor tem seus direito ligados ao Atlético-MG.

Fernando Alves/E.C. Juventude

Veja outros jogadores que tem contrato vencendo no final da temporada

Nicolás Castillo, Yago , Juan Quinteiro, Fernando Pacheco, Matheuzinho, Chico, Ricardinho, Elton , Bruninho, Cleberson ,Roberson, Paulo Henrique , Wagner, Didi e Rafael Bilu.

Entramos em contato com o clube para saber a situação dos jogadores citados na reportagem, porém o Juventude não está falando da próxima temporada. O clube está focado na reta final do brasileiro e a permanência na Série A.

Atualmente o Juventude ocupa a 16° colocação do do Campeonato brasileiro com 40 pontos, o time de Caxias está vivendo uma reação no campeonato brasileiro vencendo 3 jogos, empatando 3 partida e perdendo apenas para o líder Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo