Coritiba

Veja quais são os possíveis adversários do Coritiba na Copa do Brasil

Divulgação/Coritiba

O Coritiba irá conhecer seu adversário da 1ª fase da Copa do Brasil no dia 17 deste mês, às 15h, quando ocorrerá o sorteio. Enquanto isso, saiba quais são os possíveis adversário do Verdão para este início de competição.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O clube Alviverde ficará no Pote B e o time que jogará contra virá do Pote F. Veja quem está no Pote F e pode ser o primeiro confronto do Coritiba: ASA, Bahia de Feira, Atlético-BA, Rio Branco, URT, Portuguesa-RJ, Castanhal, Porto Velho-RO e Sousa-PB.

No mesmo Pote do Verdão estão: Cuiabá, Goiás, Juventude, Vitória, Coritiba, Avaí, CRB, Ponte Preta, CSA e Vila Nova. Este grupo é formado de acordo com o ranking de clubes da CBF, estando atrás apenas dos times que integram o Pote A e daqueles que entrarão somente na 3ª fase do campeonato (os nove clubes que disputarão a Libertadores e os campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde).

+ Emocionado, Rafinha se despede do Coritiba e diz que torcerá pelo clube das arquibancadas

Em sua última participação na Copa do Brasil em 2021, o Verdão enfrentou inicialmente o União Rondonopólis-MT e venceu por 1 a 0. Na 2ª fase confrontou o também paranaense Operário, e na partida de ida perdeu por 1 a 0 e no jogo de volta, com emoção, venceu por 3 a 2 com gol nos acréscimos da segunda etapa e se despediu da competição na 3ª fase, quando enfrentou o Flamengo e no placar agregado perdeu por 3 a 0.

+Coritiba leva virada e precisa vencer próximo jogo para se classificar

O time Coxa-Branca volta a campo no dia 22 de janeiro (sábado) e fará a estreia do Campeonato Paranaense deste ano. A partida será contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo