Grêmio

Veja quem é o atacante da base do Grêmio cotado para iniciar o jogo contra o Juventude

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio que empatou contra o São José perdeu dois jogadores do ataque para a partida da próxima quinta-feira (25), contra o Juventude. Guilherme e Léo Chú estão fora por diferentes motivos e abre a possibilidade de Léo Pereira fazer sua estreia como titular na temporada 2021, já que é o mais cotado a assumir a vaga.

Guilherme Azevedo foi substituído ainda no primeiro tempo no empate gremista contra o São José. Ainda com exame a ser feito, é quase certa a sua ausência. Léo Chú, substituto natural neste início de temporada foi expulso e cumprirá suspensão.

Léo Pereira tem 20 anos e está no Grêmio por empréstimo, com opção de compra fixada. O atleta foi revelado pelo Ituano e atua pela base do tricolor desde outubro de 2020. O atacante é ágil e veloz, e tem no porte físico uma das principais qualidades.

Outra opção que pode ser aproveitada é Elias. O atacante, destaque do Grêmio na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, se recupera de lesão e será reavaliado pelo departamento médico. Caso seja liberado, o atleta deve integrar o elenco para a partida.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo