Tênis

Masters 1000 de Cincinnati: Agut elimina Medvedev e Djokovic faz mais uma vítima; veja os resultados desta quarta-feira

Bautista Agut (Masters 1000 Cincinnati)

O Masters 1000 de Cincinnati está no momento de maior tensão para os tenistas, pois as coisas vão afunilando. Nesta quarta-feira ocorreram todas as partidas das quartas-de-final. O certame está sendo executado excepcionalmente em Nova York, nos Estados Unidos, no complexo de Flushing Meadows, em consequência do novo coronavírus. Veja os destaques do dia de hoje do torneio!

Masters 1000 de Cincinnati: veja os resultados desta quarta-feira

Roberto Bautista Agut derrotou o atual campeão do certame. Daniil Medvedev reinou no primeiro set. No entanto, Agut elevou seu nível de jogo e foi superior nas parciais seguintes. Agora, o espanhol tem partida que promete ser de fortes emoções. Enfrenta o sérvio Novak Djokovic.

Djoko arrasou com o alemão Jan-Lenard Struff nesta quarta-feira no Masters 1000 de Cincinnati. O sérvio marcou 6/3 e 6/1 na quadra Grandstand do complexo de Billie Jean King Tennis Center, a sede do US Open. Nole foi destrutivo e Struff não teve chances de reação no confronto.

No confronto direto entre Djokovic e Agut, o tenista de Belgrado leva vantagem, com oito vitórias e três derrotas. Todavia, o espanhol venceu dois dos últimos três duelos.

Stefanos Tsitsipas contou com a desistência de Reilly Opelka para passar adiante no Masters 1000 de Cincinnati. O colosso americano sentiu dores no joelho direito e preferiu desistir do confronto. O tenista da casa estava vencendo por 6 a 5, mas a peleja estava sem quebras de serviço.

Milos Raonic salvou match point em confronto emocionante contra sérvio Filip Krajinovic. O canadense venceu por 2 sets a 1, com parciais de  4-6, 7-6(2) e 7-5.

Veja mais informações do torneio clicando aqui!!!

LEIA MAIS

Esporte News Mundo fecha parceria com o OneFootball

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Jogos do Masters 1000 de Cincinnati são adiados após caso de racismo | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo