Santos

Velázquez ressalta importância de pré-temporada: “Voltar mais forte do que terminei ano passado”

Foto: Ivan Storti/Santos FC

No último domingo (9), o elenco do Santos se reapresentou para fazer testes e dar início às atividades de 2022. Longe dos gramados há algum tempo, o uruguaio Emiliano Velázquez acabou ficando fora das últimas rodadas do Brasileirão por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda busca  ficar 100% e acredita que uma boa pré-temporada será fundamental para conseguir embalar sequência com a camisa do Peixe.

                 

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Muito feliz por rever a família e renovar as energias durante as férias. Agora é voltar mais forte do que terminei ano passado. Trabalhei muito para conseguir iniciar as atividades em campo e estou pronto. A pré-temporada é o primordial. Um bom trabalho feito agora vai fazer a diferença durante todo o ano para a nossa equipe. Retornei um pouco antes, mas já estava programado – afirmou o uruguaio em entrevista ao site oficial do Santos.

– É um trabalho que eu já estava fazendo no Uruguai para voltar bem, assim como os companheiros de elenco também se cuidaram bastante nas férias. Todos aqui estão muito felizes e empolgados para fazer um grande ano – complementou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Patati e Rwan são destacados por jornal espanhol

+Com Weslley Patati decisivo, Santos vence o Rondoniense e está classificado na Copinha

+Santos vence o Operário-PR na estreia da Copinha

+ Retrospectiva da base: Quem pode vir a ser um presente para o Santos no futuro?

– Eu quero o Santos FC grande sempre. Um clube que ganhe tudo e que brigue por todos os títulos. É o que todos nós queremos, e um grande clube, como é o Santos FC, tem que estar sempre lá em cima. Então vamos brigar por isso nesta temporada – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo