Avaí

Velho conhecido: Geninho é o novo treinador do Avaí

Foto: Divulgação/ Avaí

A torcida do Avaí já conhece o treinador do Avaí para a temporada, e é um velho conhecido. Com dois acessos para a Série A e um título do campeonato catarinense, o treinador Geninho foi anunciado oficialmente como o técnico do Leão para o Campeonato Brasileiro da Série B.

– Geninho será o técnico do Avaí para a campanha da Série B. O acerto aconteceu agora à tarde. Será a terceira passagem pelo clube. Tem dois acessos e um título estadual – anunciou o clube.

Geninho conhece bem a estrutura do clube, sendo campeão estadual em 2019 e com a conquista de dois acessos para a Série A. O Avaí aposta num técnico experiente para comandar um elenco experiente.

O técnico chega para a terceira passagem pelo Leão. A primeira foi entre 2014 e 2015 e a segunda entre 2018 e 2019. Geninho chegou no início da Série B, conquistou o acesso e até recebeu uma homenagem do clube por completar 100 jogos no comando do Avaí. No entanto, saiu após resultados ruins no início da Série A de 2019.

Ainda no ano passado, ele afirmou que se arrependeu de ter saído do Avaí e chegou a ser cogitado para assumir a diretoria de futebol do clube. O plano do Leão não se concretizou, mas agora Geninho chega para assumir novamente o comando do time.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Geninho avalia chegada no Avaí: 'Esperança de repetir conquistas anteriores'

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo