e-Sports

Vem aí? GGeasy pode retornar ao cenário competitivo em 2022

GGeasy
Divulgação

Um dos principais nomes do cenário do Free Fire no Brasil, GGeasy pode estar próximo de um retorno ao competitivo. Com mais de dois anos desde a sua última partida, Ramon teve o grande estalo ao vencer o torneio 4×4 das Estrelas, da Booyah, e indicou um posicionamento favorável para estar de volta em 2022.

Em novembro de 2021, GGeasy foi convidado e participou do camp realizado pela Booyah, empresa criadora do Free Fire. No time Eltin, Ramon foi um dos grandes destaques e acabou colaborando para o título. Além dele, nomes gigantes do cenário como Weedzão e Cerol estavam presentes na disputa. Logo após a conquista, o profissional destacou a importância de retornar a disputa mesmo que como um lazer, mas deixou claro a possibilidade de voltar a competir.

— Esse campeonato me fez sentir gosto pelas competições novamente e estou pensando bastante nessa possibilidade — disse GGeasy, campeão em 2019 da Pro League 2 com a New X Gaming, equipe que é fundador.

GGeasy
Divulgação

Durante todo o torneio, quatro times composto por quatro jogadores em caso disputou intensamente as partidas. Na final, os times Eltin e Cerol se enfrentaram, mas o conjunto formado por Elton777, GGEasy, Trem Bala e Robertinha levou a melhor por 7 a 4. Ao final de tudo, Eltin foi o MVP ao conseguir 38 kills.

— Foi um campeonato muito divertido para mim, nossa equipe como um todo jogou muito bem e estávamos muito conectados. Tenho certeza que cada um deu o seu melhor e isso refletiu no nosso resultado. Esse campeonato me fez sentir gosto pelas competições novamente e estou pensando bastante nessa possibilidade — afirmou GGeasy.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo