Fluminense

Vence o Fluminense! Tricolor tem boas campanhas em todas as suas categorias do futebol; veja

Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC

Após vencer o Fortaleza por 1 a 0 no último sábado (31), o Fluminense terminou as 19 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro estando na 4ª posição da tabela. Porém, não é só o time profissional do Tricolor que vem alcançando bons resultados em campo. Confira os últimos confrontos e classificações do Flu nas categorias Sub-17, Sub-20, Sub-23 (Aspirantes) e Feminino:

SUB-17

O atual sub-17 do Fluminense é considerado uma das melhores safras de bons jogadores que já passaram por Xerém. Tendo como maiores destaques o meio-campo Metinho e o atacante Arthur, recorrentemente convocado para seleções de base, o Tricolor lidera seu grupo no Brasileirão da categoria, tendo 5 vitórias em 6 partidas. O próximo compromisso do Sub-17 tricolor é hoje (03), contra o Santos, fora de casa. O chamado Superclássico da Base acontece às 15h com transmissão da CBFTV.

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC

SUB-20

Com o atacante Samuel “da Granada” brigando pela artilharia da competição, o Flu também lidera o Brasileirão desta categoria. Com formato diferente e tendo uma primeira fase de pontos corridos, sem grupos e com 20 clubes presentes, o Time de Guerreiros assumiu a liderança na última rodada após vencer o Internacional por 1 a 0 no Estádio das Laranjeiras. O próximo compromisso da categoria é contra o Corinthians, no Parque São Jorge, às 15h30 da próxima quarta-feira (04).

Foto: Luis Miguel Ferreira/ Fluminense FC

SUB-23 (ASPIRANTES)

Comandados pelo ex-jogador e ídolo do clube Marcão, os aspirantes do Fluminense não lideram seu grupo na competição. Entretanto, estão na zona de classificação para a próxima fase, visto que nessa primeira etapa do campeonato classificam-se os 4 primeiros colocados de cada grupo, composto por 8 equipes. No momento, o Flu ocupa justamente a 4ª posição. O Tricolor venceu sua última partida jogando contra o Grêmio, por 2 a 1, e enfrenta o Paysandu em casa no seu próximo confronto, nesta quinta-feira (05), às 15h.

Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC

FUTEBOL FEMININO

As guerreiras do Fluminense seguiram o bom momento do profissional masculino e também caminham numa sequência invicta. Tendo apenas 3 jogos na competição, o time feminino acumula 2 vitórias e 1 empate, se encontrando na 2ª posição do Grupo F, atrás apenas da Associação Napoli-SC, que tem 100% de aproveitamento até então.

Em cada grupo, se classificam as 2 melhores equipes e os 4 melhores terceiros colocados dentre todos os 6 grupos presentes no torneio. A equipe empatou seu último jogo contra o Athletico-PR em 1 a 1 e enfrenta justamente a líder do grupo no próximo jogo, em confronto direto. A partida acontece neste domingo (08), às 15h, no Estádio Municipal Doutor Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, SC.

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense FC
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo