Vôlei

Vencedora do Viva Vôlei, Neriman Ozsoy fala sobre a vitória: “Satisfeita”

Divulgação/Nadine Oliver/CBV

Em mais uma final pão de queijo”, dessa vez quem saiu na frente foi o Itambé/Minas. Vencendo o primeiro confronto por 3 x 0, o time de Belo Horizonte pode garantir a sua terceira Superliga consecutiva na sexta-feira, 29, também em Brasília. Já o Praia Clube, precisa vencer o jogo para forçar uma terceira partida decisiva.

Em um jogo muito disputado, a ponteira do Minas Tênis Clube foi a grande destaque com 19 pontos. Neriman Oszoy fez uma grande atuação e levou o troféu Viva Vôlei para casa.

— Essa é a primeira partida da final. O Praia é um time muito bom, com ótimas jogadoras, parabéns para elas. O jogo foi disputado e estou muito satisfeita com o resultado e a minha performance. Ainda temos mais um jogo pela frente, muito obrigada.

Quando perguntada sobre a segunda partida, a turca Neriman afirmou que não vai ser um jogo fácil e espera uma grande disputa.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagramTwitter e no YouTube

Um outro grande nome, também pela equipe minastenista foi a bicampeã olímpica Thaísa.

— Estou muito feliz e o time está de parabéns. A gente sabe que precisa disso, talvez um pouco mais, para o próximo jogo, que vai ser difícil. Fiquei feliz com o público. Pensei na distância enorme e que se não viesse muita gente, ia ficar vazio. Foi incrível. Os torcedores vieram, independente da torcida, e foi uma festa linda. Espero que na próxima sexta-feira tenha uma festa ainda mais linda, com mais torcedores, que vai ser muito legal.

+ Bauru bate o martelo e anuncia renovação de Dani Lins

As jogadoras do Praia Clube saíram rapidamente após o fim da partida. A oposta Ariane, que não jogou a partida falou um pouco sobre o resultado do jogo e o que faltou para o time de Uberlândia.

— A gente sabia que seria um jogo difícil, sem tirar o mérito do time adversário. A gente tem que preparar a nossa cabeça agora para o próximo jogo, apagar o que aconteceu hoje e focar naquilo que a gente precisa melhorar. Precisamos trazer essa vitória na próxima sexta-feira e levar para a terceira batalha.

A jogadora do Praia também falou que o time precisa focar no saque agressivo que sempre foi um forte da equipe e procurar melhorar naquilo que erraram nessa derrota.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo