Botafogo

Venda da SAF do Botafogo está 99% sacramentada; diz jornalista

Vítor Silva/Botafogo

Nesta quarta-feira(23), no programa “Seleção Sportv”, o jornalista André Rizek deu a informação que o Botafogo está próximo de se tornar SAF(Sociedade Anônima do Futebol) e concretizar a venda da mesma, com intermediação da XP. Segundo o jornalista, o negócio pode se anunciado antes da virada do ano.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Ontem o presidente do Botafogo Durcesio Mello adiantou que está só à espera da XP, o banco de investimento, definir o comprador do Botafogo. A informação que recebi há pouco foi que em breve vamos ter essa confirmação, negociado no modelo SAF, o clube ficando com 10%. O negócio está 99% sacramentado. Não sei qual o comprador. A informação, que já foi adiantada pelo presidente ontem, é que está muito adiantado, pode ser anunciado ainda em 2021, espero que hoje para podermos debater aqui – disse Rizek.

– Minha fonte me mandou aqui: vendeu. Estou no ar, não tenho mais informações, é a XP que está intermediando, como intermediou do Cruzeiro, mas não consegui saber para quem. Se a nossa produção, pessoal que cobre o Botafogo, puder pegar essa informação e avançar nela, podemos dar mais detalhes durante o programa – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo