Geral

Venda de ingressos para torcida do Corinthians no Maracanã será liberada nesta quarta-feira

Venda de ingressos para torcida do Corinthians no Maracanã será liberada nesta quarta-feira
Torcida do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Os torcedores do Corinthians vão poder apoiar o clube no Maracanã, diante do Flamengo, pela 33ª rodada do Brasileirão Série A. Logo, a venda dos ingressos para os visitantes será liberada nesta próxima quarta-feira (17), com a inteira custando cerca de R$ 60. 

                 

Por isso, a comercialização dos bilhetes será feita no próprio estádio, a partir das 18h30, no portão B. Pessoas com mais de 18 anos devem apresentar o RG com foto, comprovante de vacinação completa e a cópia desse mesmo documento, que será colhida no momento da compra. 

Já os torcedores menores de idade vão poder acessar o Maracanã sem precisar estar com o comprovante vacinal. Vale dizer, que os ingressos são referentes ao setor Sul visitante do estádio. O Corinthians busca retomar o caminho das vitórias fora da Arena. Assim, seu último triunfo longe dos seus domínios foi em 28 de agosto, contra o Grêmio, por 1 x 0. De lá pra cá, foram seis jogos com três derrotas e três empates. 

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Por outro lado, o desempenho dentro da Neo Química Arena vem crescendo a cada rodada. Pois, são cinco triunfos seguidos do Alvinegro diante do seu torcedor. Com isso, o técnico Sylvinho possui 55% de aproveitamento dentro de casa. Ao todo, foram 17 partidas com oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas. 

“Os números falam por si. Nosso estádio cheio é importante, que pressiona, incomoda o adversário, que gera uma atmosfera muito positiva. Pelos próprios números são positivos. Muito bom”, falou Sylvinho. 

Os números de Sylvinho na Arena pelo Corinthians superaram o antecessor Vagner Mancini, que comandou o Timão entre outubro de 2020 e maio de 2021, deixando o clube com 54,5% de aproveitamento. O atual técnico também se aproxima dos números de Tiago Nunes que foi demitido com 55,5% em Itaquera. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo