Grêmio

Vendas de Matheus Henrique e Ruan podem render alto valor aos cofres do Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio está em fase final de negociação de dois jogadores com o Sassuolo da Itália, e o acordo deve ser concluído nos próximos dias. Ambos atletas formados na base do tricolor, que mais um vez mostra sua força. O contato feito pelo meio-campista já era conhecido, mas o interesse pelo defensor foi descoberto recentemente.  

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Segundo informações do GE, o volante, Matheus Henrique deixará o Grêmio pelo valor de 10 milhões de euros (cerca de 61 milhões de reais) e nem sequer retornará a jogar no tricolor, irá direto para o time da Serie A quando deixar a seleção olímpica brasileira.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Entretanto, o zagueiro, Ruan, deve permanecer no Grêmio até o fim do ano a pedido do tricolor, e viajar para o clube italiano em dezembro. O valor recebido pelo Imortal será de 5 milhões de euros (cerca de 30 milhões de reais) pelos 60% do jogador de 22 anos.

Tanto Ruan, quanto Matheus Henrique, vem ganhando oportunidades no time do Grêmio. O volante já é titular há bastante tempo, e por isso conseguiu convocação para disputar os Jogos Olímpicos pelo Brasil. Já o zagueiro, por sua vez, vem apresentando bom rendimento, e fazendo torcedores questionarem se não seria a hora de desmontar a consagrada defesa formada por Geromel e Kannemann.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top