Seleção Brasileira

Venezuela x Brasil: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpite

Em busca de manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira vai à campo na noite desta quinta-feira (7), mais precisamente às 20h30, para encarar a Venezuela, pela 11ª rodada da competição sul-americana. O palco do confronto será o Estádio Olímpico da UCV, na capital venezuelana.

LEIA MAIS SOBRE A SELEÇÃO BRASILEIRA

+Tite diz que campanha da Seleção Brasileira permite abrir espaço para estreia de Arana

+Pela primeira vez na Seleção Brasileira, Antony classifica o momento atual como ‘um dos melhores’ da carreira

+Douglas Luiz é convocado por Tite no lugar de Casemiro

A Seleção Brasileira vive excelente fase nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Até aqui, os comandados de Tite estiveram em campo oito vezes e venceram todas as partidas disputadas até aqui. O mesmo não pode ser dito para a Venezuela, que ocupa a lanterna da competição, com apenas uma vitória em nove jogos.

Para ficar por dentro de tudo que acontece na Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

VENEZUELA X BRASIL

Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo 2022 – 11ª rodada

Local: Estádio Olímpico da UCV – Caracas (VEN)

Horário: 20h30 (Brasília)

  • Árbitro principal: Kevin Ortega (PER)
  • Assistentes: Michael Orue (PER) e Jesús Sanchéz (PER)
  • Árbitro de vídeo: Eber Aquino (PAR)

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo, Globo e SporTV.

Provável Venezuela: Fariñez; González, Chancellor, Ferraresi e Oscar González; Moreno, José Martínez e Otero; Fernando Aristeguieta, Soteldo e Hurtado. Técnico: Leonardo González

Desfalques: nenhum.

Provável Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus. Técnico: Tite

Desfalques: Neymar (suspenso).

Palpite dos repórteres do ENM

Gabriel Rodrigues, repórter do ENM: “Mesmo jogando fora de casa, o Brasil é amplamente favorito contra a Venezuela, nesta quinta-feira. Ainda que esteja evoluindo no futebol nos últimos anos e tenha jogadores talentosos, como o ex-Santos Soteldo, a Venezuela ainda não tem apresentado um desempenho para bater de frente com times como o do técnico Tite. A Seleção Brasileira deve confirmar o favoritismo sem muitas dificuldades.”

Palpite: Venezuela 0 x 2 Brasil.

Matheus Ribeiro, repórter do ENM: “Acredito que o confronto entre Venezuela e Brasil será muito desequilibrado, tendo em vista a disparidade técnica entre as duas seleções. Apesar de não ter Neymar, principal jogador da Canarinho, a vantagem técnica ainda poderá sobressair dentro de campo e fazer com que o Brasil continue com os 100% de aproveitamento.”

Palpite: Venezuela 0x2 Brasil

Eduardo Statuti, repórter do ENM: O Brasil deverá ter algumas mudanças contra a Venezuela. Desta maneira, acredito que jogadores como Guilherme Arana deverão dar mais força para a equipe. Além disso, a equipe da Venezuela não deverá estar forte.

Venezuela 0 x 3 Brasil

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo