Copa América

Venezuela x Peru: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo (27), Venezuela e Peru se enfrentam na terceira rodada da Copa América de 2021. O jogo acontece no Estádio Mané Garrincha às 18h.

Ambas as seleções vem em situações distintas na competição. Com grandes chances de classificação, o Peru ocupa a terceira colocação com quatro pontos. A Venezuela ainda não venceu e é a lanterna da chave, mas ainda tem chances de classificação. Tem dois pontos.

Quatro dos cinco times se classificam para as oitavas. Confira a classificação do grupo B

#SeleçãoPontosJogosSaldo
1Brasil93+8
2Colômbia44-1
3Peru43-3
4Equador23-1
————
5Venezuela23-3

Na campanha até aqui, Venezuela mesmo sofrendo com diversos casos de Covid-19, conseguiu se superar e arrancar pontos importantes. Perdeu para o Brasil por 3 a 0 na primeira rodada e empatou com Colômbia e Equador por 0 a 0 e 2 a 2, respectivamente. Para se classificarem dependem apenas de si, precisam vencer.

O Peru faz uma campanha ok, suficiente para a classificação e com apenas um empate garante de fato os comandados de Ricardo Gareca na próxima fase. Após serem derrotados pelo Brasil por 4 a 0, venceram a Colômbia por 2 a 1 e empataram com o Equador por 2 a 2.

O confronto aconteceu pela última vez em 2019 também na Copa América. Um empate por 0 a 0 foi o resultado. Na partida anterior a essa, o empate também ocorreu nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, desta vez em 2017. Novamente empate, desta vez 2 a 2.

FICHA TÉCNICA – VENEZUELA X PERU

Copa América – 5ª rodada

Data e horário: 27 de junho de 2021 – 18:00

Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília(DF)

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Auxiliares: Gabriel Chade(ARG), Eduardo Cardozo (PAR) e Eber Aquino (PAR)

VAR: Derlis Lopez (CHI)

Transmissão: Fox Sports Tempo Real Esporte News Mundo

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

PROVÁVEL VENEZUELA

Faríñez; Alexsander Gonzáles, La Mantía, Adrian Martinez, Luis Mago, Yohan Cumana; José Martínez, Junior Moreno, Bernaldo Manzano, Cristian Casserres Jr e Fernando Aristeguieta. Técnico: José Peseiro

PROVÁVEL PERU

Pedro Gallese; Aldo Corzo, Christian Ramos, Allexander Callens e Marcos López; Yotún, Tapia, Cueva, Sergio Peña e André Carrillo; Gianluca Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca

Palpite dos setoristas

João Vitor Carneiro – repórter do ENM

-Com situação mais tranquila e time superior, a seleção peruana vem como favorita para o confronto. Porém, acredito que com a tranquilidade alcançada pela campanha, a seleção entre desligada na partida. Em contrapartida, a Venezuela vai com tudo para tentar surpreender a todos. A vontade dos jogadores da Vinotinto tem surpreendido e acredito que eles levem a melhor e se classifiquem.

Palpite: Venezuela 1 x 0 Peru.

Guilherme de Andrade – repórter ENM

-Com ambas as seleções com chances de serem eliminadas, Venezuela e Peru prometem fazer um confronto equilibrado e bastante brigado. No entanto, acredito que os comandados de Gareca levarão a melhor devido o melhor nível técnico.

Palpite: Venezuela 1 x 2 Peru.

Frank Toogood – repórter ENM

– A Venezuela surpreendeu nessa Copa América. Mesmo toda remendada, arrancou pontos preciosos e chega na última rodada com chances de classificar – o que já seria um troféu. Classificado, o Peru precisa realizar ajustes (embora tenha empatado com o Equador, tomou sufoco e dois gols no primeiro tempo), não só visando o torneio, mas também as Eliminatórias.

Palpite: Venezuela 1 x 1 Peru.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo