Vera Mossa, ex-jogadora da Seleção Brasileira de vôlei e mãe de Bruninho, não poupou o filho após o levantador fazer uma postagem na rede social Instagram defendendo Wallace da punição sofrida no Comitê de Ética do Comitê Olímpico Brasileiro (CECOB) e respondeu o levantador nessa terça-feira (09) no post publicado no Instagram.
— Li com bastante atenção e cuidado, preciso fazer uma correção… Sei que sua intenção é a melhor possível, está defendendo um amigo e o vôlei, mas vamos lá… Você mesmo entende que ele cometeu um erro grave, se desculpou e se disse arrependido e foi punido merecidamente… Então porque não cumpriu toda a punição??!! Também não sei se ele foi coagido a descumprir… São várias questões envolvidas e todos foram alertados sobre as sanções no caso de descumprimento… Nada disso estaria acontecendo se o Wallace tivesse cumprido a punição até o final… Sem mais… Te amo!! — respondeu Vera Mossa para Bruninho na postagem do Instagram.
Para acompanhar as notícias sobre os Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo, no Twitter, Facebook e Instagram
Wallace levou um gancho de 90 dias de suspensão do CECOB após sugerir dar um tiro no Presidente Lula em enquete feita pelos stories do Instagram. No entanto, o oposto entrou em quadra durante a final da Superliga pelo Sada Cruzeiro no último 30 de abril e acabou gerando a revolta do órgão que gerencia os esportes olímpicos do Brasil.
+ Bruninho sai em defesa de Wallace e recebe apoio de Neymar e jogadores de vôlei
A nova punição rendeu à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) seis meses sem qualquer repasse de verba e ao presidente em exercício da entidade, Radamés Lattari, um ano de suspensão do cargo. Por sua vez, o oposto teve a punição estendida de 90 dias para 5 anos sem poder atuar por clube e seleção.