Ponte Preta

Veras celebra volta por cima na Ponte Preta: ‘Confiança não estava 100%’

Veras celebra volta por cima na Ponte Preta: 'Confiança não estava 100%'
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

João Veras foi o principal protagonista na vitória da Ponte Preta em cima do Santos pelo placar de 3 a 0, na última sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli.

Decisivo, centroavante, bancado entre os titulares por Fábio Moreno, marcou os dois primeiros gols e, enfim, desencantou no elenco profissional, superando concorrência com Paulo Sérgio.

+ Moreno celebra ‘mudança anímica’ na Ponte Preta após Copa do Brasil

O camisa 45, pivô de polêmica em janeiro por descumprir protocolo no combate à Covid-19, deu a volta por cima com o quarto tento no time principal da Macaca.

“A minha confiança não estava 100%, porém a equipe sempre esteve me ajudando e me dando força. Eu sei do meu potencial. Eu sei do futebol. Contra o Santos, Deus me abençoou com dois gols e com a vitória, que é o mais importante”, afirmou, em entrevista na PonTV.

A Ponte Preta, no segundo gol feito contra o Peixe, deu aula de entrosamento, qualidade e transição. Na jogada em que resultou na conclusão certeira de Veras, foram 12 toques, a partir da saída do goleiro Ygor Vinhas, entre seis jogadores no intervalo de 18 segundos.

“É uma jogada do nosso treino. Todo mundo correndo e todo mundo trabalhando, tanto é que, no meu segundo gol, eu acho que passou no pé de cinco pessoas. Foi um golaço o segundo gol. É de toda a equipe. Não foi só meu. Foi um gol de toda a equipe. É só agradecer a Deus e todos eles”, declarou.

TABELA

Com sete pontos e na terceira colocação do Grupo B, a Ponte Preta volta a campo pelo Campeonato Paulista nesta segunda-feira, 19 de abril, diante do Red Bull Bragantino, a partir das 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo