Fluminense

Verde e com detalhes em laranja: Fluminense lança o novo terceiro uniforme

Foto: Reprodução/FluTV

O Fluminense lançou o seu novo terceiro uniforme, o primeiro fabricado pela Umbro, nova fornecedora de material esportivo tricolor. A camisa, predominantemente verde e com detalhes em laranja, foi apresentada em um vídeo divulgado pela “FluTV”. Ainda não há data prevista para a estreia em um jogo oficial.

                 

A grande novidade da nova terceira camisa, entretanto, fica por conta do escudo. Ele foi assinado usando apenas as serifas internas (FFC) em alto relevo e também destacadas na cor laranja. As vendas começam na próxima sexta (18/09) nas lojas oficiais físicas e virtual do Fluminense e e-commerce oficial da Umbro. Para o comércio em geral, a nova terceira camisa estará disponível para vendas a partir do dia 20/09.

O acordo com a Umbro entrou em vigor em maio, mês de lançamento, e é válido por três anos. No Brasil, os direitos da Umbro pertencem ao Grupo DASS – o maior polo de material esportivo do país. Marcas como Adidas, Nike, Asics, Reebok, Under Armour e Converse são fabricados pelo grupo.

A venda começa a partir da meia-noite de sexta-feira pelas lojas virtuais e em todas as lojas físicas no mesmo dia pela manhã. Os modelos masculino, feminino e infantil poderão ser encontrados.

VEJA OS DETALHES:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo