América-MG

A volta da verde e preta! América-MG lança novos uniformes para a temporada; veja fotos

A volta da verde e preta! América-MG lança novos uniformes para a temporada; veja fotos
Foto: Mourão Panda/América

Na tarde desta quinta-feira (03), através de uma live no perfil Esse Dia Foi Louco, o América-MG anunciou seus novos uniformes para 2021, agora produzidos pela fornecedora brasileira Volt Sport. O destaque principal fica pelo retorno da camisa verde e preta.

Após uma temporada utilizando um fardamento com dois tons escuros de verde, produzido pela marca própria Sparta, o Coelho oficializou a volta do tradicional manto listrado, verde e preto como uniforme principal do clube. Os shorts e meiões são inteiramente pretos.

Outro detalhe importante no primeiro uniforme é o escudo, que aparece preto, mas com contorno e detalhes em verde mais claro, assim como na mangas e nas golas.

Foto: Mourão Panda / AFC

O segundo kit é predominantemente branco, com detalhes verdes na gola e nas mangas. As camisas dos goleiros, no entanto, são vermelhas e roxas, também com detalhes verdes na manga.

Foto: Mourão Panda / AFC

+Lisca revela mal-estar, assume a responsabilidade por empate e diz que pênalti perdido pesou contra o América-MG: ‘Voltou o filme’

A apresentação dos novos uniformes do América-MG foi feita por Carter Batista, dono da Esse Dia Foi Louco, o meia Moisés, ex-jogador do clube, e Matheus Cavichioli, goleiro do Alviverde. Lisca estava escalado para participar, mas foi acometido por uma queda de pressão.

O clube irá estrear a novidade contra o Corinthians, no próximo domingo (06), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo