Santos

Veríssimo promete foco após negociações frustradas, e diz que Santos pode abrir portas na Seleção

Veríssimo falou de Seleção Brasileira (Ivan Storti/Santos)

Lucas Veríssimo viveu uma semana estressante. Em tratamento final de um edema na panturrilha, o zagueiro do Santos quase foi transferido para o futebol português. Benfica-POR e Porto-POR disputaram a contratação do defensor, mas não houve tempo hábil para o acordo e registro.

Após a vitória do Santos sobre o Grêmio, por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Veríssimo adotou um tom de tranquilidade para comentar pelo menos mais duas negociações fracassadas. Além de Portugal, o futebol russo, italiano e francês já fizeram propostas pelo jogador nos últimos dois anos.

“Não é a primeira vez e nem será a última que vai existir essas negociações envolvendo meu nome. Acredito que isso seja fruto de um trabalho que vem sendo bem feito. Vou seguir trabalhando como sempre trabalhei, vou dar o meu melhor com essa camisa, que é uma das mais pesadas do futebol mundial. Sou muito grato a Deus e ao Santos por tudo que me proporcionaram, o que eu faço hoje não chega nem aos pés do que o Santos já fez por mim”, falou o jogador.

As atuações seguras de Veríssimo nas partidas do Santos fazem os torcedores pedirem a sua convocação para a Seleção Brasileira. Sonhando com este objetivo, o camisa 28 vê o sonho próximo por estar atuando no Santos.

“Sonho com a Seleção Brasileira, com certeza. Acredito que todos os jogadores pensam isso. Jogando no Santos acredito que mais este sonho pode ser realizado”, finalizou Veríssimo.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo