Santos

Veríssimo tem edema, mas é relacionado no Santos para enfrentar o Fortaleza

Veríssimo deve começar no banco contra o Fortaleza (Ivan Storti/Santos)

Lucas Veríssimo tem um edema na panturrilha esquerda. Entretanto, foi relacionado para o duelo contra o o Fortaleza, neste domingo, às 20h30, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o zagueiro comece a partida nos bancos de reservas.

                 

A zaga pode ser formada por Luan Peres e Alex Nascimento. Cuca sabe do desgaste físico da maratona de jogos e da viagem de ida e volta do Equador, e não quer perder mais atletas para o duelo contra o Olimpia-PAR, na próxima quinta-feira, pela Libertadores.

Veríssimo sentiu um desconforto no local ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Delfin, por 2 a 1, pela Libertadores.

No treino deste sábado, Cuca comandou uma atividade técnica/regenerativa no gramado e preferiu não esboçar uma equipe titular.

Madson, por sua vez, não teve lesão constatada. O goleiro Vladimir foi submetido à uma cirurgia no ligamento da placa plantar do quinto metatarso. Ele ficará sem atuar no Alvinegro por mais dois meses.

“A cirurgia foi um sucesso, deu tudo certo. Hoje (sábado) mesmo já terei alta e poderei voltar para casa. Agora é aguardar alguns dias e em seguida iniciar a fisioterapia. Gostaria de agradecer ao Dr Marco Túlio e toda a equipe médica do Albert Einstein, aos meus familiares e amigos e também aos torcedores do Santos pelas muitas mensagens desejando boa recuperação que estou recebendo”, disse Vladimir.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo