Automobilismo

Verstappen lamenta problema no carro mas comemora o segundo lugar

Foto: Divulgação/Max Verstappen

Neste domingo (21), a Fórmula 1 voltou para Barcelona e os fãs da categoria virão mais uma vez Verstappen e a Red Bull sofrerem com problemas no motor do carro. O holandês não conseguiu marcar outro tempo então terá que se contentar com o segundo lugar, a pole ficou com seu rival Charles Leclerc.

+ Leclerc supera erro e comemora quarta pole no ano

Verstappen tinha o melhor tempo do Q3 até os últimos minutos, o holandês contou com um erro de Leclerc no início da sessão. Porém, nos últimos momentos do Q3 a sorte foi para o lado da Ferrari que viu Verstappen reclamar de perda de potência e não pode brigar pela pole.

Ao todo esse já é o terceiro problema no carro de Verstappen, na primeira prova do ano no Bahrein ele e Pérez sofreram com problemas de falta de combustível, na Austrália o holandês teve que abandonar a corrida com um problema no motor.

Depois de duas ótimas corridas o holandês e a Red Bull achavam que tinham superado essa má fase, porém ela parece ter voltado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Verstappen comentou na entrevista pós-classificação sobre esse problema:

“Não consegui fazer minha última corrida, ou o DRS não abriu ou perdi potência. Mas no geral estar na primeira fila é uma boa conquista”

Verstappen e a Fórmula 1 retornam amanhã para a corrida em Barcelona, às 10h (horário de Brasília).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top