Automobilismo

Verstappen se destaca na casa da Red Bull e lidera os dois treinos livres do GP da Estíria

Foto: Reprodução/Twitter @F1

Na casa da Red Bull, quem mandou nos treinos livres foi o líder do campeonato. Nesta sexta-feira (25), Max Verstappen foi o mais rápido e liderou os dois treinamentos. Concorrente ao título junto com o holandês, Lewis Hamilton foi terceiro e quarto nas duas atividades, mostrando que deve ficar mais uma vez atrás do rival.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Companheiros de Verstappen e Hamilton, Sergio Pérez e Valtteri Bottas não foram bem. O mexicano ficou em 13º no primeiro treino e nono no segundo. Já o finlandês foi quarto e 12º, além de ter rodado dentro do pitlane, quando estava deixando os boxes da Mercedes. O incidente será investigado pela direção da prova.

O segundo treino livre ainda teve surpresas, com Daniel Ricciardo na segunda colocação e Esteban Occon em terceiro. Porém, seu companheiro de Alpine, Fernando Alonso, não ficou muito atrás, acabando a segunda sessão em quinto, mas o bicampeão superou seu parceiro na primeira atividade. Em evolução este ano, as Ferrari decepcionaram e não ficaram nas primeiras colocações.

Neste sábado (26) acontece o treino classificatório e no domingo ocorre o grande prêmio da Estíria. As duas atividades serão às 10h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo