Campeonato Brasileiro

À véspera de jogo em Caxias do Sul, Cuiabá treina no CT do Internacional

(FOTO: ASSCOM DOURADO)

Nesta sexta-feira, o Cuiabá continuou a preparação para a partida contra o Juventude, válido pela 20ª rodada do Brasileirão. O duelo será no Estádio Alfredo Jaconi, às 17:00 (de Brasília).

No primeiro turno, as equipes empataram em 2×2, com Jonathan Cafu e Elton marcando para o Dourado. Ambos marcaram na última vitória do time, contra o Santos, por 2×1. Para este sábado, os relacionados treinaram no centro de treinamento do Internacional, logo de manhã. Confira um pouco da atividade:

+ Juventude X Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Durante a tarde, após a passagem pelas instalações do colorado, a delegação cuiabana embarcou rumo à Caxias, palco do jogo. Caso vença o Juventude, o Cuiabá pode ficar a 9 pontos de distância da zona de rebaixamento e a 4 do seu atual adversário. Além disso, ficaria mais perto da permanência na Série A, que é alcançada, muitas vezes, ao chegar aos 45 pontos. Veja a seguir, também, algumas imagens da chegada do time em Caxias do Sul.

Vale lembrar que você pode acompanhar os lances do jogo entre Juventude e Cuiabá ao vivo aqui, no site do Esporte News Mundo.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top