Corinthians

Vestindo a camisa 11, Giuliano é apresentado no Corinthians: “Minha vontade é de estar no jogo domingo”

Giuliano é apresentado no Corinthians
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Nesta quarta-feira (04), o Corinthians apresentou o primeiro reforço da temporada no: o meio-campista Giuliano, que chega ao clube para ser o novo dono da camisa 11. Ao lado do presidente Duílio Monteiro Alves e do diretor de futebol, Roberto de Andrade, o jogador demonstrou vontade em estrear pelo novo time.

                 

“Estou ansioso (para atuar). Faz tempo que não jogo. Exatamente três meses. A minha vontade é de estar no jogo de domingo. Ainda não falei com Sylvinho, mas quero ser útil. Jogar 10, 15, 45. O quanto puder para ser útil”, disse o meia de 31 anos. Lembrando que o Timão encara o Santos no próximo domingo (08), às 16h, na Vila Belmiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

“Em relação ao tempo de jogo, me sinto bem fisicamente, estou ganhando ritmo de treino e jogo. Mas é diferente de uma condição normal. É subjetivo. Eu me sinto bem, mas quando estiver no jogo, aí é que vou realmente sentir como vou estar. Não consigo fizer quantos jogos serão necessários, porque o fato de não jogarmos no meio de semana, me dá mais tempo de treinamento”, complementou Giuliano.

A última vez que o novo reforço do Corinthians entrou em campo foi no dia 25 de abril, ainda com a camisa do Basaksehir-TUR. Na oportunidade, o atleta participou de 87 minutos do embate diante do Alanyaspor-TUR, que terminou empatado sem gols. Cabe ressaltar que o meia já está inscrito no BID da CBF e pode ser usado, se assim o técnico Sylvinho preferir.

Escolha da camisa 11 do Corinthians

Uma das surpresas na apresentação do jogador foi o fato dele não ter escolhido a camisa 10, deixada por Juan Cazares no início do ano. A numeração 11 também pertencia a um gringo, Rómulo Otero, que deixou o clube em julho. Ao ser questionado, Giuliano explicou o motivo.

“Eu não tenho problema com numeração. Já usei 7, 8 , 10, 88…me deram a opção e eu escolhi a 11. Tinha a 10 sim, mas foi uma escolha minha”, revelou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo