Guarani

Vetados pelo DM, Bidu e Waguininho desfalcam Guarani contra o Vitória

Lesionados, Bidu e Waguininho desfalcam o Guarani contra o Vitória | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Bidu e Waguininho são desfalques confirmados no Guarani para enfrentar o Vitória, nesta quinta-feira, a partir das 21h30, no Barradão.

Lateral-esquerdo e atacante estão vetados pelo Departamento Médico por conta de lesões não especificadas pelo Bugre e sequer viajaram a Salvador.

LEIA MAIS: Em alta no Sub 23, Victor Ramon é promovido ao profissional do Guarani

De acordo com apuração da reportagem do Esporte News Mundo, Waguininho está fora de combate por conta de desconforto muscular na coxa.

O atleta foi poupado por não reunir condições físicas de jogo e, a princípio, não tem nenhum problema grave para sequência da temporada.

FORA

A dupla, aliás, esteve em campo nos treinamentos com o técnico Felipe Conceição até o último domingo.

A partir de então, jogadores já não participaram dos trabalhos com o restante do elenco e não tem prazo definido para retorno aos gramados.

COMO FICA?

Sem Bidu, Erick Daltro é a alternativa imediata do Alviverde na ala. Na vaga de Waguininho, Renanzinho é a opção com característica mais próxima no plantel.

Outra possibilidade, sem alterar o esquema tático, pode ser a presença de Rafael Costa como camisa 9, deslocando Júnior Todinho para ser um dos extremas, em função semelhante de Giovanny.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo