Athletico

Veterano e com muita ambição, Jadson comenta sobre a pré-temporada e os objetivos com o Athletico

Foto; Bruno Baggio/Athletico

Uma das principais apostas do Athletico na temporada passada, foi o meia Jadson. O jogador de 37 anos chegou ao clube para melhorar a forma física e aos poucos foi conquistando seu espaço no elenco. Com objetivo inicial de atuar apenas na temporada 2021, Jadson se antecipou e brigou pela titularidade no meio de campo na reta final do último Campeonato Brasileiro e segue buscando a ser titular nesta temporada. Veja os detalhes de como está sendo a preparação física do Athletico.

Jadson comentou em entrevista ao site oficial do Athletico sobre sua forma física, algo que foi um dos destaques no seu retorno ao futebol. E revelou que não teve férias, quis aproveitar o período para manter a boa forma física.

– Quando eu voltei para o Athletico, tive uma sessão de treinos muito grande, com dois períodos até terminar a temporada 2020. Quando o pessoal saiu para a folga, eu não parei. Sabia que seria muito importante manter a minha condição física.

O meia também afirma estar muito bem e espera logo voltar a atuar com a equipe principal e já almeja boas atuações na Copa Sul-Americana, primeira competição do calendário da equipe principal, prevista para este mês de abril.

– Estou treinando desde o começo e fazendo uma boa pré-temporada, para chegar muito bem na Copa Sul-Americana, bem preparado para ajudar a equipe com assistências e gols.

Para finalizar, Jadson revelou como é o clima no vestiário do Athletico. O meia comentou que desde o começo foi fácil a ambientação com todo elenco e que isso é fundamental para formar uma equipe vencedora.

– Sempre me dei bem nos grupos por onde eu passei. Aqui, desde que cheguei, fui muito bem recebido por todos. Com o tempo, você vai ganhando mais intimidade e podendo brincar mais. E já estou bem ambientado. Para se formar um grupo vencedor, é importante essa amizade, sempre com um ajudando o outro.

Jadson e a equipe principal do Athletico, aguardam o sorteio da Sul-Americana, que deve ocorrer no próximo dia 9, já a partida de estreia deve ocorrer na semana do próximo dia 19.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo