Futebol Feminino

Vic Albuquerque comemora sua chegada ao Madrid CFF: “Estou muito feliz e animada por este novo desafio”

vic albuquerque em treino do madrid

Destaque com a camisa do Corinthians, a meio-campista brasileira, Vic Albuquerque, é o novo reforço do clube espanhol Madrid CFF. Referência dentro de campo e atleta abraçada pela torcida alvinegra, a jogadora se mostrou muito feliz com o tratamento do torcedores e demonstrou o desejo de conseguir o mesmo em terras espanholas.

— Fico muito contente pelo reconhecimento da torcida corintiana. Vou batalhar para apresentar a mesma entrega e determinação na Espanha para me tornar referência e uma das atletas queridas da torcida do Madrid — declarou Vic Albuquerque através de sua assessoria para o ENM.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE FUTEBOL FEMININO? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Chegando ao Madrid com um incrível aproveitamento de aproximadamente 90% em suas partidas pelo Corinthians, Vic venceu 96 dos 110 jogos que disputou nas três temporadas em que defendeu a equipe paulista, tendo anotado 59 gols no período. A jogadora reconhece a importância e grandiosidade dos números que fizeram com que ela chamasse a atenção do clube de Madrid, mas prega cautela.

— Tive ótimos números nas últimas temporadas, mas estou indo para um novo clube, um novo país e precisarei me adaptar ao clima e ao estilo de jogo. Entretanto, darei o meu melhor para conseguir ótimos números pelo Madrid e, consequentemente, fazer do clube uma equipe que brigará na parte de cima da tabela — destacou a atleta. 

Aos 23 anos, está é a primeira experiência internacional de Vic, e a jogadora demonstrou estar bastante animada com as novas possibilidades. Além disso, embora chegue ao clube somente para a última parte da temporada europeia, Vic não demonstrou preocupação de começar com o campeonato já em andamento: “Estou muito feliz e animada por este desafio. Quero dar o meu melhor e me provar aqui”.

— É claro que chegar com o campeonato em andamento não é muito bom, mas sou uma atleta que se adapta rapidamente a esse tipo de situação. Além do mais conto com o apoio e confiança do grupo, treinarei duro para entrar no ritmo ideal o mais rápido possível – afirmou Vic Albuquerque através de sua assessoria para o ENM

Leia mais:

+Confira tudo sobre a reapresentação das Gurias Coloradas para a temporada 2022

+Corinthians anuncia a saída da atacante Cacau, tricampeã do Brasileirão e da Libertadores pelo clube

+Alexia Putellas é eleita a melhor jogadora de futebol do mundo

+Derby na estreia! Confira o sorteio dos confrontos da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino

O primeiro desafio de Vic pode ocorrer já no final do mês de janeiro, em um confronto fora de casa contra a equipe do Eibar, no domingo, dia 30. A meia aproveitou para comentar sobre a expectativa para estreia.

— Se eu dissesse que não estou ansiosa estaria mentindo. Porém tenho consciência que preciso manter os pés no chão e trabalhar para chegar pronta no momento da estreia. O principal objetivo é ajudar o Madrid CFF a vencer e conquistar seus objetivos. É isto que vou buscar – concluiu a meio-campista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo