Corinthians

Vice-artilheiro do Corinthians no Brasileirão, Róger Guedes vence prêmio de melhor jogador do mês

Róger Guedes foi eleito o melhor jogador de setembro do Brasileirão. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

Segundo jogador com mais gols pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro, Róger Guedes tem mais um motivo para comemorar. O atacante foi eleito o melhor  jogador do mês de setembro da competição.

Com quatro gols, dois a menos que Jô, e uma assistência em seis jogos disputados pelo Timão, o camisa 123 superou Hulk, do Atlético-MG, e Luiz Henrique, do Fluminense, e levou o troféu, entregue pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Contratado há menos de dois meses pelo Corinthians, Róger Guedes assumiu rapidamente a titularidade no time de Sylvinho. Marcou um gol de falta logo em sua estreia, contra o Juventude e no jogo seguinte, diante do Atlético-GO, deu passe para o gol de Gabriel Pereira.

Contra o Palmeiras, há três rodadas, fez sua grande atuação pelo Corinthians até agora. Marcou dois gols e garantiu a vitória do Timão no Dérbi. Na última rodada, que não foi contabilizada para a premiação, também deixou um gol de pênalti diante do Bahia na partida que marcou o retorno da Fiel Torcida à Arena.

+ Cantillo é eleito melhor jogador e Corinthians tem quatro representantes na seleção da rodada

Róger Guedes está relacionado e deverá começar como titular na partida deste sábado contra o Sport. Resta saber se, com o corte de Willian, o atacante será novamente o centroavante ou se voltará a atuar pela ponta, como fez em seus primeiros jogos.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top