Vice-campeão cearense, Guto Ferreira lamenta a derrota: ‘Faltou o encaixe do pé para colocar a bola para dentro’

Imagem/Reprodução CearáSC

Na noite desta quarta-feira, 21, Fortaleza e Ceará se enfrentaram na Arena Castelão em jogo válido pelo segundo confronto da final do Campeonato Cearense. O placar foi encerrado em 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Tinga, aos 16 minutos do segundo tempo. O Vovô com esse resultado sai de campo como vice campeão cearense de 2020.

                 

O Ceará até o momento da expulsão do Leandro Carvalho estava com marcação alta sob a equipe tricolor, Guto Ferreira deixou claro a ausência que o impediu de voltar para casa com o título.

– Infelizmente faltou o encaixe do pé para colocar a bola para dentro. Vamos torcer para que sábado aconteça e a gente possa comemorar o gol do Ceará.

Apesar do resultado negativo para o alvinegro, Guto Ferreira não mostra para a torcida apenas motivos para se lamentar, o técnico ressalta também a conquista da Copa do Nordeste, que para ele, possui um peso maior.

– Nossa equipe é uma equipe que venceu a Copa do Nordeste, sabe do seu potencial e a gente não pode esquecer disso. Nós vencemos uma competição em um nível acima do que essa que nós acabamos perdendo agora nesse momento. Temos que ter isso bem enfatizado.

O Vozão agora se prepara para enfrentar o Coritiba, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro e as expectativas por parte do torcedor para esse jogo serão uma das melhores, já que torcem e esperam pela vitória nesse confronto. A partida será realizada na Arena Castelão, às 19 horas, nesse domingo.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo