Campeonato Brasileiro - Série B

Vice-campeão da Série B com o CSA, Lucas Frigeri retorna ao clube alagoano

Foto: Divulgação

O torcedor do CSA terá que se acostumar com um novo concorrente à camisa 1, ou pelo menos nem tão novo assim. O clube alagoano contratou nesta semana o goleiro Lucas Frigeri, 32, que passou pelo clube alagoano em 2018, quando foi vice-campeão da Série B. A informação foi confirmada pelo ex-gestor de futebol do CSA, Raimundo Tavares, ao Globo Esporte, na segunda-feira (21), quando ainda fazia parte do clube. Lucas estava no Avaí.

A contratação do jogador entrou em estado de incerteza após Raimundo Tavares, responsável por confirmar a negociação, ter pedido demissão na quarta-feira (23). Entretanto, a assessoria do atleta assegurou à equipe de reportagem do Esporte News Mundo que o destino do arqueiro será mesmo o CSA.

A primeira passagem de Frigeri pelo clube foi vitoriosa. Em 2018, chegado por empréstimo, vindo do São Caetano, o goleiro e o CSA foram vice-campeões da Série B e subiram de divisão. Mesmo tendo atuado em apenas 18 jogos, Lucas Frigeri teve boas atuações na competição daquele ano, sendo considerado peça fundamental do time e um dos melhores goleiros do campeonato. Após a boa Série B, o goleiro se transferiu para o Avaí, onde estava até agora.

Foto: Roberto Zacarias

O atleta já rescindiu com o Avaí. No clube catarinense foram duas temporadas e 50 jogos, não tendo atuado em nenhuma partida este ano. Além de Avaí, CSA e São Caetano, Lucas Frigeri já passou por Catanduvense, Rio Claro, Luverdense e Atlético Goianiense.

O jogador deve desembarcar na capital alagoana nos próximos dias, onde se apresentará ao técnico Mozart. Embora contratado, o Azulão ainda não assinou com o atleta e nem o anunciou em suas redes sociais.

A chegada de Frigeri marca o início da reformulação que a diretoria do clube pretende realizar.

Para saber mais sobre o dia a dia do CSA, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Facebook e Twitter.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo