Internacional

Vice de futebol do Inter confirma interesse em manter Moisés e Lindoso para 2022

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional já começou o planejamento para 2022. Mesmo com os contratos se encerrando no final deste ano, Moisés e Rodrigo Lindoso têm boas chances de seguir no clube para a próxima temporada. A informação é confirmada por Emilio Papaléo Zin, vice de futebol do Inter, que concedeu entrevista na Rádio Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (20).

— Nós temos uma avaliação interna do Moisés excelente, principalmente comparado aos laterais-esquerdos do Campeonato Brasileiro. Faremos de tudo para poder contar com Moisés também, assim como o Lindoso — disse Papaléo, vice-presidente de futebol do clube.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Moisés está emprestado ao Colorado pelo Bahia e, para ficar com o lateral-esquerdo, os gaúchos precisam desembolsar R$ 3 milhões. Dessa forma, vão adquirir 15% dos direitos econômicos do atleta. Há algumas semanas, a reportagem do Esporte News Mundo apurou que o Inter cogita permanecer com o camisa 20 em definitivo. Desde o início do ano passado no Beira-Rio, o jogador já disputou 75 jogos e marcou um gol com a camisa colorada. Na atual temporada, são 34 partidas e nenhum gol marcado.

Já Rodrigo Lindoso tem contrato até o dia 31 de dezembro e depende apenas de um acerto com a direção colorada para renovar contrato até o final de 2022. As conversas com o estafe do camisa 19 estão em andamento. Desde 2019 no clube, o volante já soma 127 partidas e marcou sete gols. Nesta temporada, são 28 jogos e um gol marcado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo