Z - Futebol Agência ENM

Vice de futebol do Juventude promete contratação na próxima semana

Vice de futebol do Juventude promete anúncio de jogador para a próxima semana
Divulgação/ E.C Juventude

O Juventude pode ter mais anúncios de reforços chegando ao longo da próxima semana. Depois dos últimos dias terem sido movimentados para os lados de Caxias do Sul em termos de contratação, o Papo deve trazer mais atletas para compor o time para o restante da temporada. Quem confirmou essa informação foi o vice de futebol do clube, Osvaldo Pioner. Em entrevista após o empate contra o Santos no último sábado, Pioner disse que a direção do Ju está atenta ao mercado. O vice de futebol também ressaltou que o Papo já poderia estar com um time mais completo para a disputa da Série A, mas por questões financeiras deixou para montar o elenco com mais atletas a partir de maio.

                 

— Nós estamos atentos. Vamos nos movimentar mais. Nessa semana está praticamente acertado o nome de um atacante. Ainda durante a semana nós vamos trabalhar pra ver se a gente consegue alguma peça a mais pra gente reforçar. Tivemos uma dificuldade no início (da temporada), até financeira e de orçamento. Perdemos o timing pra quem sabe já montar a equipe no Gaúcho, mas não foi por falta de trabalho e sim por problemas de valores. Agora estamos pesquisando (por oportunidades) e o torcedor pode ficar tranquilo que a gente sabe onde buscar e que posição trazer. — disse Osvaldo Pioner.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

SEMANAS MOVIMENTADAS

Desde o início do mês, o Juventude fez três anúncios para três setores diferentes. Logo no dia 1º, o Papo anunciou o retorno do atacante Roberson que chegou ao clube para mais uma passagem vestindo as cores do Alviverde. Seis dias depois, o clube de Caxias do Sul reforçou o setor defensivo com a chegada do zagueiro Didi. A última contratação foi anunciada no dia 9. O Lateral esquerdo William Matheus foi o contratado da vez.

A necessidade por reforços foi ressaltada até mesmo pela comissão técnica do Juventude que desde a primeira rodada diz que o clube precisa contar a chegada de mais atletas para o restante da Série A.

— Precisamos trazer reforços e estamos buscando. Todo mundo está ciente disso, para que possamos ter a competência de fazer um campeonato seguro — disse Marquinhos Santos após a derrota do Juventude na segunda rodada da Série A para o Athletico Paranaense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo