Grêmio

Vice do Grêmio critica ausência de exame antidoping em jogo contra o CSA: ‘Causou estranheza’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Não foi só o resultado do jogo do Grêmio, dentro de campo, que fez Denis Abrahão sair insatisfeito de Maceió. Após o empate do Tricolor em 1 a 1 com o CSA, o vice de futebol do clube gaúcho criticou a ausência de uma equipe para fazer exame antidoping antes da partida, que é um procedimento previsto no regulamento da Série B.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

– Não vão ver nenhum grande jogo na Série B. Porque tem fatos que a gente desconhece na Série B. Não me lembro de jogo sem antidoping. Quero deixar claro que não estou levantando suspeitas, apenas dizendo que me causou estranheza o fato de não ter antidoping. Só acho que um campeonato com a grandeza da Série B, alguns clubes de primeira linha, que por incompetência caíram, por exemplo, nós merecemos um tratamento melhor – comentou Denis Abrahão.

LEIA MAIS | Denis Abrahão esfria interesse do Grêmio por Lucas Leiva: ‘Negociação difícil’

O árbitro da partida, Ramon Abatti Abel, não relatou nada sobre a situação na súmula do jogo. Segundo o GE, a CBF esclareceu que o ocorrido está dentro da normalidade. Na Série B, 80% dos jogos da rodada recebem testagem antidoping. Desta forma, há um revezamento de clubes que são testados.

O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira (28), às 19h, para enfrentar o Londrina, na Arena. O Tricolor é o quarto colocado da Segundona, com 22 pontos.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top