Futebol Internacional

Vice-presidente da Juventus garante que Cristiano Ronaldo vai permanecer

FOTO: DIVULGAÇÃO / JUVENTUS

A Juventus iniciou, nesta quarta-feira (14), a sua pré-temporada de maneira definitiva. O clube italiano ainda não conta com alguns de seus principais jogadores, que estiveram presentes na Eurocopa, mas o técnico Massimiliano Allegri vai usar esse período para fazer ajustes visando a temporada que se aproxima. Um dos grandes temores dos torcedores da Juve é perder o português Cristiano Ronaldo, que entrou em seu último ano de contrato. No entanto, Pavel Nedved, vice-presidente do clube, garantiu que o jogador não vai sair no momento.

Durante as atividades, que foram acompanhadas por alguns sócios do clube, Nedved ouviu o questionamento de um torcedor a respeito da manutenção de Cristiano Ronaldo. O dirigente foi sucinto e apenas garantiu que “ele vai permanecer”. Existe a intenção da Juventus em ampliar o vínculo do jogador de 36 anos por mais uma temporada e a diretoria deve entrar em contato com os representantes do atleta.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Sem conseguir conquistar nem mesmo o Campeonato Italiano na temporada passada, a Juventus inicia sua preparação pressionada por melhores resultados. Para isso, o clube tem buscado manter seus principais jogadores e, de acordo com a imprensa europeia, chegou a recusar uma proposta milionária do Chelsea pelo ponta Federico Chiesa, um dos destaques da seleção italiana que conquistou a Eurocopa.

Inicialmente, a pré-temporada do clube tem sido marcada, como é habitual, pelos exames médicos dos atletas. Nos próximos dias, Massimiliano Allegri já deve comandar atividades no campo, buscando fazer ajustes que consigam melhorar o desempenho da equipe. A expectativa é que ele tenha todo o seu elenco à disposição em, no máximo, duas semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo