Internacional

Vice-presidente de marketing celebra novas parcerias das Gurias Coloradas

Adriano Fontes/CBF via Internacional/Divulgação

A fase do Internacional no Futebol Feminino é excelente. Entre as três primeiras colocações do Brasileirão profissional, e classificadas para as semifinais com 100% de aproveitamento no Sub-20, as Gurias Coloradas começam a atrair uma atenção diferente para o clube. Diante do sucesso, e das frequentes presenças em jogos decisivos, a equipe gaúcha passou a ser procurada por empresas para parcerias.

Somente em abril, então, as Gurias Coloradas receberam o aporte de três novos incentivadores. A “Marquespan Alimentos”, empresa do mercado de panificação, selou acordo com o Internacional, de um ano, para exibir a marca da companhia na parte traseira da camisa de jogo da equipe feminina. Além disso, o clube gaúcho fechou parceria com a “Faculdade Sogipa” e a “Preventiva” para as camisas de treino.

Os bons resultados em campo, então, fazem das Gurias Coloradas um bom lugar para a exposição das marcas. Pelo menos é assim que vê o vice-presidente de marketing do Internacional, Jorge Avancini, que celebrou o desenvolvimento do futebol feminino do clube gaúcho.

– Os nossos aliados olham para o Internacional como uma boa oportunidade de expor suas marcas. Marquespan Alimentos, Faculdade Sogipa e Preventiva são exemplos de acordos realizados para fortalecer o futebol feminino. Essas parcerias provam que a categoria tem uma boa administração, que gera resultados dentro e fora das quatro linhas – disse Jorge Avancini sobre o desenvolvimento das Gurias Coloradas, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com essas novas parcerias acertadas, então, as Gurias Coloradas focam na reta final das competições. Se no profissional está entre as três primeiras colocadas, no Sub-20 tem uma missão importante nas semifinais. O adversário, para decidir quem irá para a final, será o maior rival Grêmio, com os duelos ainda sem local definido, mas com datas marcadas para os próximos dois sábados (04 e 11).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo