Atlético-MG

Vice-presidente do Atlético fala em ‘tragédia da arbitragem’ e pede áudios e vídeos do VAR públicos após polêmica contra o Corinthians

Foto: Pedro Souza / Atlético

Na última rodada do Brasileiro, umas principais polêmicas foi o pênalti não marcado em cima do atacante Eduardo Vargas, do Atlético, cometido por Gil, do Corinthians. Após a partida, o presidente e o diretor de futebol do Atlético foram a público reclamar do lance. Nesta segunda (16), foi a vez do vice-presidente do Galo, Lásaro Cândido, comentar o assunto e chamar o ocorrido de “tragédia da arbitragem”.

Em vídeo postado na rede social, o vice afirma que o Atlético já está tomando todas as medidas possíveis, mas faz um pedido para que os áudios e vídeos do VAR sejam publicados.

— A gente já vem defendendo a publicização dos vídeos e áudios. Assim você vai saber se houve omissão do árbitro de campo. Segunda coisa, o VAR atuou ou também foi omisso?

Na próxima quarta (18), o Atlético faz jogo atrasado, ainda do primeiro turno, contra o Athletico, no Mineirão. Lásaro comentou que o clube está preocupado com a arbitragem depois do ocorrido, mas que não pode, por exemplo, vetar ninguém.

— A gente está preocupado com a arbitragem. Mas se o árbitro é do Rio, não tem jeito, o Atlético não tem como vetar. Não existe isso no regulamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo