Coritiba

Vice-Presidente do Coritiba fala das especulações sobre o lateral-direito Rafinha

Divulgação/Coritiba

Cria da base Coxa-Branca, o lateral-direito Rafinha, de 36 anos, sempre vira assunto entre os torcedores do time Alviverde nesta época de especulações e contratações. O jogador está atualmente no Grêmio e tem passagens, além do Coritiba, pelo Shalke-04, Genoa, Bayern Munchen, Flamengo e Olympiacos.

                 

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

As expectativas da torcida do Verdão se devem pelo fato de que Rafinha, mesmo quando jogava fora do país, nunca deixou de falar sobre o Coritiba e seu amor pelo clube. Sempre deixou claro que deseja encerrar sua carreira no clube que o formou e o apresentou para o restante do mundo.

+ Coritiba dispensa cinco jogadores pensando em 2022

Sem se identificar, um dos Vices-Presidentes do time paranaense, em contato com o portal de notícias Rede Coxa, disse que não há possibilidades do lateral compor o elenco do Coritiba no próximo ano:

— Rafinha não vem, não existem chances de ele jogar no Coritiba em 2022, o atleta não nos interessa.

Após suas passagens pela a Europa, que foi de 2005 a 2019 e novamente numa breve passagem em 2021, a torcida Coxa-Branca ficou muito animada com uma possível vinda do atleta, porém, acabou optando em jogar no Rubro-Negro carioca, o que frustrou grande parte dos torcedores.

Ao longo de toda sua carreira o jogador coleciona diversos títulos, sendo eles: sete Bundesliga, quatro Copas da Alemanha, três Supercopas-Alemanha, dois Campeonatos Brasileiros, uma Supercopa do Brasil, uma Liga Grega, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa Libertadores, uma Champions League, um Mundial de Clubes, uma Supercopa Europeia, além de dois estaduais, sendo um carioca e um gaúcho.

O Grêmio, onde está e tem contrato até o final de dezembro deste ano, está numa dura luta contra o rebaixamento para a segunda divisão e dificilmente deverá seguir no tricolor no próximo ano. Alguns jornalistas do Rio Grande do Sul chegaram a concretizar sua vinda para o time paranaense, o que foi consecutivamente negado pela diretoria Alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo