Flamengo

Vice-Presidente do Flamengo rebate após vitória contra o Defensa y Justicia: ‘Que tal essa manchete?’

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, é dirigente do Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Na estreia de Renato Gaúcho no comando da equipe, o Flamengo conquistou uma importante vitória na última quarta-feira (14) ao vencer o Defensa y Justicia por 1 a 0 fora de casa no jogo de ida das oitavas de final. No entanto, o Rubro-Negro apresentou uma atuação bem abaixo do que acostumou seu torcedor e impressionou de forma negativa.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Depois de uma chuva de críticas, o vice-presidente de relações externas e membro do comitê do departamento de futebol Luiz Eduardo Baptista, o Bap, usou suas redes sociais para rechaçar as críticas feitas pela imprensa e ofereceu uma diferente ótica sobre o resultado rubro-negro.

– Flamengo ganha na Argentina pela 2° vez seguida em sua história. Que tal essa manchete? Cada um vê os fatos de uma forma diferente. Dá-lhe Mengão! -, afirmou Bap.

Com quatro desfalques em Willian Arão, Bruno Henrique, Diego Ribas e Rodrigo Caio, o Flamengo só teve um dia de treino com o novo treinador antes de viajar para a Argentina. Com um jogo muito pobre no setor ofensivo, o Rubro-Negro somou apenas cinco finalizações durante a partida e contou com a grande atuação de Diego Alves para garantir o resultado.

A vitória do Flamengo na Argentina registrou o segundo triunfo do clube no país nos últimos 20 anos, se juntando ao resultado positivo contra o Vélez Sarsfield por 3 a 2, ainda na fase de grupos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo