Fortaleza

Vice-presidente do Fortaleza rebate reclamação feita por Réver: “só entra (no estádio) quem a CBF autoriza”

A fala de Marcello Desidério, vice-presidente do Fortaleza, aconteceu após a equipe cearense receber reclamação de Réver, zagueiro do Atlético Mineiro. O atleta protestou após sua equipe ser derrotada para a equipe cearense, pelo placar de 2×1. Confira o que disse o jogador atleticano:

                 

“O estádio era para estar vazio, mas a gente vê que na maioria das vezes está cheio, tem uma certa pressão. O espetáculo foi bonito. Mesmo com algumas dificuldades, temos que parabenizar a equipe do Fortaleza, bem treinada, conseguiu uma bela vitória. Agora é focar no próximo jogo, em casa, que a gente possa vencer”, disse o zagueiro.

Marcello Desidério rebate reclamações feitas pelo zagueiro

A repercussão sobre o assunto acabou tomando grandes proporções nesta quinta-feira (08). Em função disso, Marcello Desidério, vice-presidente do Fortaleza, rebateu, em sua conta oficial do Twitter, a reclamação feita pelo zagueiro adversário. Confira:

“O Fortaleza segue rigorosamente o protocolo da CBF. E envia previamente a CBF a lista com as pessoas do Clube autorizadas a adentrarem na Arena Castelão. Entre jogadores, staff e dirigentes. A lista é VALIDADA pela CBF que só então emite o crachá, sem o qual não há acesso. SÓ ENTRA QUEM A CBF AUTORIZA. E A CBF SÓ AUTORIZA CONFORME SEU PROTOCOLO. O Fortaleza não tem ingerência, para por mais pessoas para dentro do estádio. Os autorizados em lista pela CBF, que assistem o jogo no setor premium da Arena Castelão, ficam todos em DISTANCIAMENTO e de MÁSCARA, sob a fiscalização de prepostos da CBF e FCF”, disse Marcello.

Essa foi segunda vez que a equipe cearense sofre acusações sobre o mesmo assunto. Contra o Internacional, pela 11ª rodada, Alessandro Barcelos, vice-presidente da equipe gaúcha, também reclamou da suposta presença de torcida. Na época, o Fortaleza soltou uma nota para rebater a fala do dirigente Colorado:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo