Internacional

Vice-presidente do Inter confirma que Cesinha não vai permanecer no clube

Ricardo Duarte/Internacional

O meio-campista Cesinha, 20 anos, não vai permanecer no Inter em 2021. A informação foi confirmada por Alexandre Chaves Barcellos, vice-presidente do clube, em entrevista coletiva após a vitória colorada contra o Sport por 5 a 3.

                 

— O Cesinha é um jogador que tem contrato terminando com o Inter, e é provável que ele não permaneça no clube. Foi uma avaliação interna que se fez. Acabou não preenchendo as necessidades do momento. É uma decisão de jogo, do departamento de futebol e da comissão técnica — detalhou o dirigente colorado.

Camisa 10 e capitão na conquista colorada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, Cesinha está emprestado pelo Três Passos-RS até dezembro deste ano. Para exercer a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do jogador, o Inter precisa desembolsar R$ 800 mil. Porém, pela fala de Chaves Barcellos, isso não vai acontecer.

Cesinha foi integrado ao grupo principal e treinado por Eduardo Coudet ao longo do ano. Porém, não foi bem avaliado pela comissão técnica e, por isso, não recebeu oportunidades no profissional. Sendo assim, retornou à base colorada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo