Internacional

Victor Cuesta aproveita folga na pré-temporada do Internacional para casar em Gramado

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O zagueiro Victor Cuesta, do Internacional, irá aproveitar uma folga no calendário de pré-temporada do clube para realizar sua festa de casamento com sua noiva Sabrina Ventura. O evento vai ocorrer nesta quinta-feira (20), em Gramado, na Serra Gaúcha. Mesmo com o casamento, Cuesta não irá perder nenhuma atividade no CT Parque Gigante.

Como a estreia do Internacional no Campeonato Gaúcho de 2022 é somente na quarta-feira da semana que vem, no dia 26, e não neste domingo, como havia sido planejado anteriormente, a agenda de atividades comandadas por Alexander Medina dará folga aos jogadores na sexta.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Na quinta-feira, dia do casamento, o camisa 15 colorado ainda irá participar de exercícios físicos antes de partir para a Serra, retornando sábado à Porto Alegre para o seguimento da preparação para o início da temporada de 2022.

Sem perder nenhuma atividade, mesmo com a festa, Cuesta deverá ser opção de Medina para a estreia do Inter no Gauchão, na quarta-feira (26), quando a equipe colorada viaja para Caxias do Sul, também na Serra Gaúcha, enfrentar o Juventude.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo