Atlético-MG

Victor entrega luvas de seu último treino pelo Atlético-MG a Diego Tardelli

Victor entrega luvas de seu último treino pelo Atlético-MG a Diego Tardelli
Foto: Redes Sociais/Victor

O Atlético-MG confirmou a despedida do ídolo Victor neste próximo domingo (28), na partida diante a URT, às 18h30, no Mineirão, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2021. O goleiro deve ser titular.

A equipe, que está sendo comandada pela comissão técnica fixa do Atlético-MG, composta por Éder Aleixo e Lucas Gonçalves entrará no próximo domingo com uma equipe alternativa, já que os jogadores titulares estão de recesso após o final do Campeonato Brasileiro.

Como o Atlético-MG está sem treinador, após a saída de Jorge Sampaoli, a comissão fixa, do próprio clube, preparou e comandará a equipe alvinegra na estreia do Campeonato Mineiro.

E neste sábado (27), preparando para o confronto contra a URT, o goleiro Victor fez seu último treino com a camisa do Atlético-MG. Ao final do treinamento, o ídolo entregou suas luvas para Diego Tardelli, em um ato simbólico.

— Hoje foi dia de presentear o meu grande amigo Tardelli com a luva do meu último treino com a camisa do Atlético — publicou o goleiro em suas redes sociais.

Com 38 anos, Victor tem quase dez anos de clube, chegou ao Galo em junho de 2012 e logo no primeiro ano foi vice-campeão brasileiro, o que também aconteceu em 2015. O ídolo também foi vice da Copa do Brasil de 2016, quando perdeu as finais para o Grêmio.

Porém, sua sala de troféus pelo Galo é extensa, tendo conquistado quatro Campeonatos Mineiros (2013, 2015, 2017 e 2020), uma Copa Libertadores (2013), uma Recopa Sul-Americana (2014), uma Copa do Brasil (2014) e uma Flórida Cup (2016).

Além de tudo isso, Victor é o nono jogador que mais vestiu a camisa preta e branca, superando outro ídolo, Toninho Cerezo.

Veja também: De grande contratação à canonização: a trajetória vencedora e milagrosa de ‘São Victor’ no Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo