Atlético-MG

Victor fala sobre trabalho de Maia e a volta dos campeonatos

Foto: REUTERS / Washington Alves

Na tarde de ontem, terça-feira, 16, o goleiro Victor falou sobre o trabalho de Maia, a indefinição da volta dos campeonatos e do “Manto da Massa”, que já alcançou 60.000 vendas.

Quando questionado sobre o trabalho de Maia, o preparador de goleiros que chegou no início do ano ao Atlético, Victor não conteve elogios.

“O trabalho do Maia é um trabalho excelente. Ele é um treinador que procura variar bastante o trabalho, procura a cada dia trazer novas formas de trabalhar, novas propostas, sempre visando potencializar o nosso melhor desempenho. Tem sido um trabalho bastante proveitoso. Um cara que gosta de conversar bastante, de dar um feedback, de mostrar vídeos do que a gente fez na semana durante as sessões de treinamento. […] A gente tem demonstrado bastante evolução dentro do trabalho que ele vem realizando. É um preparador que tem muito conhecimento daquilo que faz e tem sido muito produtivo esse tempo que a gente tem trabalhado junto.” – disse o goleiro.

Volta dos campeonatos

Victor ainda falou sobre a volta dos campeonatos, que não tem previsão para ocorrer. O goleiro falou que ele, assim como os outros jogadores, está muito ansioso para voltar ao campo. Ainda acrescenta que, mesmo com esses pontos negativos, eles estão tendo tempo para treinar bastante e se prepararem para a volta dos campeonatos.

“Todos aqui têm feito o melhor durante os treinamentos, têm se dedicado, têm se esforçado, mas viver só essa indefinição, sem objetivos de competição, também pro atleta é um tanto quanto difícil. Mas, a vantagem é que estamos tendo tempo para treinar.” – ressalta Victor.

Victor ainda comenta sobre a saudade da torcida no Independência e no Mineirão. O goleiro elogiou a massa atleticana e ainda falou sobre o sucesso do “Manto da Massa”.

“Isso demonstra, sem dúvida, a paixão e a fidelidade do torcedor atleticano.” – disse o goleiro sobre o sucesso nas vendas.

Futuro incerto

No último sábado, 13, o diretor de futebol do Atlético, Alexandre Mattos, deu uma entrevista para a Rádio Itatiaia. Durante a conversa, Mattos foi questionado sobre o futuro de Victor no Galo, já que o time conta com a presença de outros goleiros como Rafael, Michael e Matheus Mendes.

O diretor de futebol não deu muitas informações sobre o futuro do atleta.

“O Victor é um dos maiores ídolos da história do Atlético e será, como sempre foi, extremamente respeitado. O que a gente tem que entender é que a instituição é acima de todos nós, os momentos e tudo. A gente não sabe nem a cabeça do Victor, se o Victor vai continuar no futebol, se não vai, se já quer partir para um cargo no clube ou não. Tem um momento para isso.” – disse Alexandre Mattos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo