Victor Ferraz projeta o duelo contra o Santos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Santos pela partida de volta das quartas de final da Libertadores na proxima quarta-feira (16), às 19h15, na Vila Belmiro. Victor Ferraz, ex-jogador do Alvinegro Praiano, projetou o duelo.

Em entrevista coletiva na última segunda-feira (14), o lateral falou o que espera do confronto. Com o Grêmio precisando do resultado e o Santos na vantagem de empatar por 0 a 0 para se classificar, o jogador não espera que o adversário vai se retrancar.

– Tem tudo para ser um jogo bem aberto. A gente também tem a característica de propor. Vamos tentar utilizar da nossa estratégia para classificar – disse.

– Se fosse com torcida, eu não teria a menor dúvida que o Santos ia partir pra cima. Mesmo sem torcida, eu acredito que eles vão tentar jogar para frente. Mas a gente só vai saber lá. A minha opinião é que eles vão vir para o jogo sim – completou.

Victor Ferraz também vê uma semelhança entre gremistas e santistas: o trabalho com os jovens. O processo de lapidação e revelação dos atletas são de excelência e o lateral é só elogios.

– Não é simples. Acho um trabalho parecido na base de Grêmio e Santos. Se tem paciência com os garotos. Eles são o pulmão da equipe. Eu vejo a maneira de trabalhar das duas equipes bem parecidas – afirmou.

Para saber tudo sobre o Grêmio siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo