Flamengo

Victor Hugo marca primeiro gol no Maracanã como profissional: ‘Sensação inexplicável’

Victor Hugo marca primeiro gol no Maracanã como profissional: ‘Sensação inexplicável’
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Com vários titulares poupados, o Flamengo recebeu o Atlético Goianiense na noite deste sábado (30), no Maracanã, para partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os cariocas mostraram a força do seu elenco e golearam pelo placar de 4 a 1. Lázaro, Marinho, Vidal (de pênalti) e Victor Hugo marcaram os gols da equipe da Gávea no primeiro tempo. Wellington Rato, na etapa complementar, diminuiu para o Dragão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O jovem Victor Hugo, um dos destaques da partida, falou com o canal Premiere no final do jogo. O atleta marcou o quarto gol do Flamengo e deu uma assistência. O camisa 29 falou sobre a sensação de anotar o seu primeiro tento no Maracanã como profissional.

– Primeiramente queria agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, foi minha estreia como titular no Maracanã e poder está fazendo o meu primeiro gol aqui é uma sensação inexplicável. Agora é seguir trabalhando ainda mais para ter mais oportunidades de viver momentos incríveis com essa torcida maravilhosa. Vou guardar essa camisa, meu primeiro gol no Maraca – disse.

O gol contra o Atlético Goianinense foi o segundo de Victor Hugo pela equipe profissional do Flamengo. Antes, no dia 11 de maio deste ano, o jovem atleta havia anotado o último tento na vitória por 2 a 0 sobre o Altos-PI, no Raulino de Oliveira, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

+ Flamengo goleia Atlético-GO no Maracanã em noite com primeiro gol de Vidal

+ Atuações ENM: Flamengo poupa titulares e conquista vitória ideal contra o Atlético-GO no Maracanã; veja notas

Com Victor Hugo à disposição, agora o Flamengo vira a chave para a Libertadores da América. O Rubro-Negro enfrenta o Corinthians na próxima terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo de ida das quartas de final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo