Botafogo

Victor Luis, do Botafogo, faz balanço de 2020 e diz: ‘Orgulho em vestir essa camisa grandiosa’

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo titular do Botafogo, Victor Luis, fez uma publicação no Instagram sobre o ano de 2020. Em relação a parte profissional, o jogador admitiu que foi um ano difícil e disse que as próximas rodadas serão chave para permanência do Glorioso na primeira divisão. 

– Na parte profissional foi um ano muito duro e difícil, pois vim para o Botafogo com uma expectativa alta de fazer uma grande temporada, mas infelizmente estamos passando por problemas que muitas vezes fogem da minha alçada. 

– Da minha parte nunca faltou comprometimento em trabalhar e honrar essa camisa. Faltam ainda algumas rodadas que serão extremamente importantes para nossa sobrevivência na Série A.

De acordo com o lateral, nunca faltará comprometimento com o clube que “aprendeu a gostar e respeitar”. Victor Luis destacou ainda que não vai se omitir e fugir das responsabilidades. 

– O que eu posso dizer é que nunca faltou ou faltará comprometimento e respeito pela instituição Botafogo, um clube que aprendi a gostar e respeitar desde minha primeira passagem. Enquanto tiver esperança e possibilidade, farei meu melhor. 

– Então, é hora de nos unirmos e tentar fazer nosso melhor para sair dessa situação e manter o clube na primeira divisão. Eu erro, acerto, mas jamais vou me omitir e deixar de me entregar ou fugir da minha responsabilidade”

Por fim, Victor Luis torceu para a cura do vírus e se declarou ao clube. 

– Que 2021 seja de paz, saúde, harmonia e que os médicos possam achar a cura para esse vírus que tirou muitas vidas em todo mundo. Que possamos logo ter a torcida novamente nos estádios com segurança para nos apoiar. 

– Meus sinceros sentimentos a todos que perderam entes queridos e meu respeito a essa torcida alvinegra. Tenho um grande orgulho em vestir essa camisa grandiosa. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo