Botafogo

Victor Luis retorna aos treinos após cirurgia: ‘Estou extremamente ansioso para retornar aos gramados’

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O lateral-esquerdo Victor Luis voltou aos treinos após passar por uma cirurgia no apêndice no dia 18 de agosto. Em entrevista à Botafogo TV, o jogador disse que está muito feliz pelas mensagens de pronta recuperação que recebeu. Ele revelou que nunca tinha ficado fora dos gramados por tanto tempo.

                 

– To na parte de transição já e estou muito feliz com isso. Eu estou extremamente ansioso para retornar aos gramados, pra voltar ajudar a equipe dentro de campo e voltar a dar alegria à torcida também. Quero voltar a fazer o que eu mais amo que é jogar futebol. Espero que o mais breve possível eu possa estar retornando. To me sentindo super bem.

Victor Luis também avaliou o Botafogo, até aqui, no Campeonato Brasileiro. O atleta destacou a importância de não perder pontos importantes no Brasileirão.

– Acho que nós temos muito a crescer ainda. Temos uma equipe jovem que vai encorpar na competição. Temos que fazer isso o quanto antes, aproveitar as nossas oportunidades e não perder pontos importantes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo